quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conversas com Catherine das Neves Martins - 18.07.2012


Foto de perfil

P: Quem é realmente Catherine?

R: Como pessoa sou muito simples e pratica, gosto de sorrir e rir , gosto de estar bem com a VIDA e com todos, aceito toda a gente sem restrições , todos são iguais, vivo num mundo a parte pois não gosto do sistema da sociedade.
Como ALMA, trago muitas dentro de mim, trago a culpa ( que já aprendi a livrar-me ) de EVA em que todos se afastam de mim , trago a vontade de Genoveva e Joana darc de lutar por um POVO ( pois adoro pessoas) trago a vontade de MARIA MADALENA de ensinar a AMAR (pois foi aí que aprendi) e muitas outras que sei mas todas semelhantes


P: E qual a missão que trazes?

R: Acima de tudo a missão que trago é VIVER de verdade, DEUS quer que eu seja a VIDA dele cá na terra e com isso irão todos perceber como é viver na confiança total em DEUS, enquanto isso deixarei por escrito tudo o que sinto por ELE e tudo o que ele me faz sentir para que o mundo perceba que a VERDADE é confiar no BEM. No fundo DEUS quer que eu seja a sua VOZ cá na terra, no fundo tudo o que tenho escrito no meu facebook é a palavra de DEUS.


P: Entendo, e há alguma mensagem mais urgente que gostarias de partilhar?

R: TODAS! as que escrevo são mensagens urgentes para que as pessoas...


P: De acordo com os tempos que vivemos há alguma mensagem que aches que deveria chegar prioritariamente?

R: O que eu gostava mesmo é que as pessoas ao lerem as minhas publicações e ouvissem sempre o link que coloco em cada foto, ao mesmo tempo , assim ajuda a sentir é de SENTIR que o mundo precisa para poder mudar as pessoas pensam demais e sentem de menos!


P: Percebi o método que utilizas para o fazeres! 

R: Esta gostava neste momento partilhar contigo http://www.youtube.com/watch?v=kHHSWVkMtBE&feature=share a música é mágica no coração das pessoas, é ela que me inspira em cada publicação e a letra da musica também é sempre uma mensagem importante! a não ignorar.


P: Obrigado

R: É a partilha de carinhos que iremos ver no mundo. Beijos fica bem.



Copyright © 2012-2013. Por avozdeluz. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://avozdeluz.blogspot.pt/ e  http://www.facebook.com/CatherinedasnevesMartins 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.